Uma Kombi cheia de graça haha eu quero
What's On My Sewing Table - June 2026
-
Time for my monthly accountability post sharing what I've been working on
this month. If I'm totally honest, the answer is 'not much'. I think I've
only ...
Há um dia



Lindo colorido!!!!! Amei a kombi tbm!!!!! *-----*
ResponderExcluirbeijão Tamires!
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br
kkk ficou mto legal... Amei o blog dá uma olhadinha no meu tb!! bjs
ResponderExcluirhttp://closetdluxo.blogspot.com.br/
Que linda, olha eu gosto muito dessas kombis estilo antiga, acho tão meiga!!! Beijos!!
ResponderExcluirAdoro coisas vintage e coloridas...rs
ResponderExcluirbeijo
Que Kombi mias fofa. Dá até vontade de fazer um passeio nela. Bjus!
ResponderExcluirgalerafashion.blogspot.com.br
Amo colorido...é felicidade né rs
ResponderExcluirTamires,eu estou participando de um concurso no face,estou concorrendo a um Topo de Bolo,você poderia entrar nesse link e curtir minha frase,http://www.facebook.com/photo.php?fbid=488432694544610&set=a.438088066245740.105484.438058859581994&type=1&theater¬if_t=like
meu nome está : Luana Rodrigues
Beijos
Eu adoro as cores, nos trazem paz *-*
ResponderExcluir