22 janeiro 2013

Canecas meu vício

Oláá! Como estão meninas? Espero que todas estejam bem.
Canecas alguém ai tem esse vício também? hehe em todo lugar que vou gosto de comprar uma para guarda como lembrança e quando chego em lojas de mimos que vejo aquelas lindas canecas quero logo tudo para mim haha

Quero mostrar inspirações para organizar a cozinha com essas belezinhas que vicia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.


 E achei essa em minha homenagem T  kkkk
Fonte: Houzz
Fonte: Houzz
Fonte: Houzz
Fonte: Houzz
Fonte: Houzz
 Mimos que pretendo ter...



 Essa eu preciso com urgência!! hehe


São diversas fofuras e da vontade de comprar tudo logo é um vicio bom adoro inspirem-se e decore a casinha.
beijooooooooooooos♥

38 comentários:

  1. O mesmo vício do meu marido...não temos mais onde colocar copos e canecas que ele compra hahaha

    Amei as canequinhas que você quer ter...principalmente a caneca fondue!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beiinhos

    ResponderExcluir
  2. Também amo canecas, tenho várias e faço coleção, agora dei um tempo em comprar, mas voltarei assim que encontrar uma que me inspire.

    Bjos bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tamires, lindas inspirações. Especialmente as canecas,adooooro,tenho uma mini coleção rs. Bjs,Trícia.

    ResponderExcluir
  4. a decoração e linda
    boa inspiraçãoes
    beijuss

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amo canecas, só não tenho por falta de espaço, dai fico com medo de amontoar e elas quebrarem

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Estou seguindo seu blog!!!

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!
    se cuide
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Awn amei a de coruja !!! Apaixonada por corujas hehe
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwwn, também sou apaixonada por canecas.
    Meu bloguito: space-sweet-girl.blogspot.com.br
    Amor da uma ajudinha e vota em mim, pfvr? :C Clique aqui. ~Agradecida!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu tbm amo canecas tenho uma coleção *oooo*


    BeijoBeijo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah,lindas canecas,amei
    Super fofas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu não vejo GRANDES COISAS em uma caneca... mas é de gosto né?
    deve ser porque eu não tenho hihi
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  12. Curta nossa página e concorra em nosso sorteio!

    https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311

    Você vai se identificar!

    www.programaestressadas.blogspot.com


    Estou te seguindo... que super nos seguir de volta....

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. eu adoro canecas também!
    por mim teia várias!! amei o post!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Moda-e-Imagem/365613966786175

    ResponderExcluir
  14. Tamires no podia enteneder la palabra caneca "Tazones" su obsecion tambien la mia y esas ideas ¡¡geniales!
    cariños

    ResponderExcluir
  15. Oi Ta!!! Nossa, faço coleção de canecas!!! sou apaixonada!! Alguas eu uso para tomar coisas, outras uso para guardar coisas, e outras eu guardo e não deixo ninguém mexer!! São as especiais!rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindas. Achei linda essa última de coruja. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também sou apaixonada por canecas, aqui em casa tem uma cristaleira cheia delas!

    Tá rolando um sorteio super legal lá no meu blog, te convido a participar!
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma coleção enooorme delas! hahaha
    Eu amo, onde vejo uma diferente, acabo trazendo. Mas agora tenho que dar um tempo, por já não ter mais onde guardar.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gente essa da corujinha é um mimo só!
    Seguindo aqui.... Visite o meu blog!
    http://stay-strong-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiie amei seu blog participa do meu tbm??

    http://curiosityofgirlbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi amore!
    amei♥ essas de corujinhas! que fofas!!!
    obrigada pela visita
    adoro qdo vc aparece lá
    fique com Deus
    ótima noite
    ta chovendo aí tbm?
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  22. Own' tudo tããão fofo! ameiiii, claro já to seguindo seu blog *-*

    Flor passa lá no meu blog para conhecer e seguir *-* Nova aqui

    http://feminiceetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Também amo canecas...lindas
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não tenho esse vício, mais acho super fofo!! Tem umas lindas..
    Estou te seguindo flor, beijos! *-*

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. realmente são muito fofas e lindas mesmo....
    cada uma mais lindinha que a outra....
    e fora que tomar um cafezinho pela manhã, com umas gracinhas dessas.... chega a gente começa o dia bem...rsrs

    minha linda seu blog é muito fofo e delicado
    adorei
    te desejo uma linda semana
    cheia de felicidades
    te convido a me seguir, se ainda não estiver
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Amoooo demais :D
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo, seria um prazer te ver lá no meu blog s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adorei essa que muda com o líquido quente! *_*

    Beijos :)
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  29. Também sou apaixonada em canecas Tamires!
    Quanta inspiração linda ;)

    Bjs *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  30. AAAAAMO CANECA! São tão fofaas, meigas, uma mais linda que a outra!! beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou começando agora, gostaria da opinião de terceiros (blogueiros)! Dá uma olhadinha e me diga o que achou? Obrigada desde já! http://create-valentine.blogspot.com.br/ Beijos! (Sigo todos de volta ;))))

    ResponderExcluir
  32. Tamires! Eu acho mega fofa a da coruja! *o*
    As canecas aqui têm uma função: cuidar dos meus lápis kkkkkkkkk
    são tantas que decidi usá-las para esse fim, e ficam bem lindas até =]~
    Ótima dica para decoração também amore.
    Beijos =***
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor é uma ótima dica também uso as minhas para decorar meu quarto rs bjs

      Excluir
  33. Oi linda,lá no blog tem TAG pra vc
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Aí amei a caneca fica ligado kkkkkkk eu queroooo

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  35. As canecas são mesmo lindas!!!

    Amei seu blog, Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho? Demos a abertura de uma Web Novela, se chama "O Beijo Roubado"... Confere?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Passando para deixar um super beijo, e dizer que simplesmente amei o blog!
    Tô te seguindo!

    Depois dá uma passadinha no meu! ;)
    http://tiagopazos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tô a procura dessa última canequinha de coruja faz um tempão! Alguém sabe onde compra?
    Bjus

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...