31 outubro 2012

Make



Na hora da meke precisamos caprichar nos olhos é lugar que chama atenção e expressa muitas coisas sobre nós, e o cuidado é fundamental eu adoro usar “delineador” e por mais difícil que pareça eu aprendi sozinha com tentativas e erros hehe.
Eu estava lendo a UolMulher e vi uma matéria bem legal falando sobre como usar corretamente o delineador são dicas ótimas para quem gosta e ainda tem medo de se arriscar, convidaram o maquiador Max Weber para nos ajudar com  essas técnicas.

  • Para dar início precisamos cuidar da pela por inteira com corretivo, base, pó, blush neutro e um gloss nude ou rosado.

É necessário medir o ponto certo que pode ser usado para a maioria dos formatos, segundo Max Weber "Temos três alturas no rosto e, para encontrá-las, marcamos sempre o começo da orelha, o alto das bochechas e o pé da sobrancelha e com a ponta do pincel do delineador líquido, faça uma marcação que servirá de base para o início do desenho”.

                                                        Fonte: FotoUolMulher

O desenho que eu e a maioria gosta de usar é o “gatinho”, pois ele pode ficar mais discreto, fino, grosso vai variando de acordo com o gosto de cada pessoa, mas existem muitos outros formatos.

  • A base que você aprendeu a fazer no final do olho utilize para dar início ao gatinho com o pincel do delineador puxe do ponto triangulo até o fim dos cílios se ficar um pouco grosso no final pode usar o salvador da pátria que sempre ajuda quando erramos na make o cotonete.

                                            Fonte: FotoUolMulher




Minha Dica.
Quando eu comecei minhas tentativas de usar delineador sempre fazia na frente de um espelho grande e apoiava meu cotovelo nele para não perder o equilíbrio e comigo funcionava muito bem e hoje consigo usar com uma facilidade enorme.


Bom dia meninas e hoje GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS? haha
Feliz HALLOWEN !!! pena que aqui no Brasil não temos boas festas no halloween.

Beijooos.

5 comentários:

  1. Ótimas dicas de make,gostei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Levei um bom tempinho até conseguir fazer um traço perfeito com o delineador,de tanto praticar ficou fácil, mas essas dicas são maravilhosas.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito massa as dicas, curti! Segui seu blog tbm amor, lindão!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essa make, simples, e linda, alem da delicadeza' Amei_ me visita http://adoledicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...