10 dezembro 2015

Boa tarde!!

Que saudades eu tava de acompanhar vocês e de postar, voltei pro meu cantinho consegui recuperar a senha agora esta tudo certinho, estou muito feliz!!!!!


E hoje venho em clima natalino com a dica que vou usar esse ano para decorar minha mesa.


As famosas taças fácil, e todo mundo tem em casa...




No meu caso irei usar aquelas velas de pilha, que fica bem pratico, as minhas serão compradas na loja Le biscuitt que em todo shopping praticamente encontramos, essas velas são de fáceis acessos até em lojas de centro na cidade encontra.







Uma dica simples e que você pode usar da imaginação e criar...
Boa tarde super beijos!!!


12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Essas taças viradas é uma ideia genial. Eu ainda não tenho muitas taças para conseguir fazer isso, mas adorei o post. Uma ótima dica!


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dicas bacanas...

    Estou te seguindo
    Te convido a conhecer o meu blog, aproveita que tem post recente, se puder contribuir com a sua opinião, seja bem vinda!
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/12/chubby-bunny-challenge.html

    Beijin :)

    ResponderExcluir
  3. Essas velas que não queimam são ótimas, né? rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas tavinhas viradas pra baixo são um charme! Enfeitam de maneira tão simples! Achei lindo!
    Bjos
    JuJu

    ResponderExcluir
  5. Amo decoração de Natal e velas dão um charme a mais né?!
    Nunca vi essas velas de pilhas por aqui pra vender. achei lindas!


    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de volta, que bom conseguiu recuperar sua senha!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa decoração
    amei a ideia!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  9. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamires. Adorei seu blog. Também adorei a fonte utilizada na palavra "Inspire-se". Achei liiinda. Qual o nome dessa fonte?

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Adorei o teu post e já segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...