12 janeiro 2013

Cuide-se mais...

Bom dia meninas.
Que tal aproveitar o fim de semana para equilibrar a mente? Tirar o peso da semana inteira e relaxar deixar os problemas para a segunda até a sexta rs.
A mente é onde tudo acontece, nossos sonhos, imaginações, desejos, pensamentos entre outras coisas, é como se toda semana você tivesse o direito de limpar sua mente assim como limpa a casa e deixa tudo com cheirinho de novo, tente fazer isso com sua mente limpe seus pensamentos uma caixa mal organizada chega uma hora que não fecha mais e assim podemos transmitir doenças para mente e corpo.
CUIDE-SE.
 Fixe sua mente em coisas boas tente fazer seu dia melhor sorria, ouça música, saia, faça exercícios assim tudo vai ficar bem melhor.




O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.
Luís Fernando Veríssimo

Dicas pro fim de semana

Ame, abrace, beije dê carinho


Sorria mais



Aproveite brinque



Faça um bom jantar


Leia

RELAAAAAAAAAAAAXE :)


Essa é a dica pro fim de semana rsrs
Beijooooos meus amores aproveitem :)

Barulhinho para os ouvidos ;D

Marcelo Jeneci - Pra Sonhar


39 comentários:

  1. Tamires muy buen post para empezar el año . So el cuerpo esta sano tambien la mente todo anda bien' . Me gusto Relaaaaaaaax uf yo lo necesito
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Tamires, post mais do que válido pra mim. D; estava meio cansada e indisposta por causa do trabalho da semana toda, mas aí vem você com esse post e meio que deu um UP. Sem falar na musica que você postou, eu adoro essa musica do Marcelo.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pretty, este post veio na hora certa, estava la no meu blog lendo os comentarios ai vi o seu. Fui responder e resolvi fazer uma visita antes. E vi este otimoooo post. valeu estava precisando mesmo. brigadim. xoxo. bjim e otimo fim de semana! Renata

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo eu me apaixonei pelo post, pelas suas palavras. Obrigada viu? eu to amando seu cantinho e voltar sempre.
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Luiz Fernando Veríssimo... Tbm, pudera... Professora de Português, né?! Bjs www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ótimas dicas. Eu gosto de ouvir música. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Tamires!
    Adorei as dicas viu?
    Ruim demais é ver o tempo passar e não sorrirmos com as pequenas coisas...
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e fiz tudo isso hoje *u*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, final de semana é para relaxar mesmo e que fotinhas mais fofas em? KK beijinhos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oooown que post mais lindo
    ri muito com os cachorrinhos adoro cachorro !!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamires, adorei o post!!
    Beijos e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor do que colocar as ideias no lugar e fazer as coisas que você gosta pra relaxar :)

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah,ótimas dicas,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou mesmo precisando! Mas as vezes é dificil esquecer dos problemas... ;(
    Bjus linda!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas e as fotos são muito fofinhas :3
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ooi *-* ' estou com uma meta de 50 seguidores , ajuda ? ><
    retribuo , tá ? só avisa no meu blog {;

    thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É isso ai , todos deviam seguir essas dicas rs . Adorei as coruja dos seu blog ! Ja estou te seguindo , 1bj (:

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei demais esse post! As pessoas se preocupam tanto em cuidar de outras coisas e pessoas que acabam esquecendo de si mesmas.

    beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oi Tamires,tudo bem?
    Realmente temos que relaxar e curtir demais nossos dias de descanso e aproveitarmos a vida que é única.
    Ahhh....Venha participar do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderExcluir
  20. oie
    te convido a conferir o novo visual do meu blog
    beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  21. Ai amiga é o que deveríamos fazer mesmo, mais até em casa as vezes é tão difícil né??!!
    Por ex. eu tenho duas filhas de idades próximas, é uma brigaiada na minha casa de final de semana que as vezes prefiro é estar trabalhando... kkkkkkkkkkkkk
    Mais vamos tentar né??!! rs
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que delícia de posta, Tamires....
    Voltarei sempre aqui.

    Bjim

    Diane & Bruno
    www.turadinhas.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie Tamires, é terrível isso de "Nao sei o que postar no dia seguinte" kkkkk vivo passando por isso.
    Ah, pratiquei um pouco dessas dicas, tive que trabalhar o final de semana todo, mas consegui relaxar um pouco.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindas as fotos, adorei! E o texto ótimo também, claro! Vou tentar pro em prática pelo menos algumas dessas dica sempre!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que delícia de post Tamires!
    Adorei, rs
    As imagens ficaram simplesmente um amor , perfeitas e muito bem colocadas!
    Meus fins de semana são sagrados, procuro relaxar mesmo. As semanas estão cada vez mais corridas, então, tem que ter um tempo mesmo para relaxar.

    Um beijo,
    e desde já, uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei! =D
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. adorei as dicas
    vou fazer todas!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  28. adorei as dicas, mas acho que faltou: ficar com que a gente gosta e namorar bastante! :D hehehe
    muito fofa a música *-*
    volte sempre no blog viu!
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nesse fim de semana, cumpri cada um dos itens da sua lista, viu? E foi maravilhoso!! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  30. Oi Tamires, adorei as dicas! <3 Temos mesmo que descansar a mente, acho que o cansaço mental é o pior que tem. E morri de amores pelas fotos do post, uma mais fofa que a outra! :D
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Awn que perfeito, suas palavras me ajudaram muito, adorei mesmo!

    seguindo!
    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindooooo! Amei!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Me ajuda linda. ;D

    vote no meu blog na categoria de revelação de 2012.

    Nesse link é facil, clica em Adoráveis Vícios e clica em votar depois! E pronto.

    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-34/

    Conto com os votos de vcs! Bjus

    ResponderExcluir
  34. Gostei das dicas, e das fotos fofas.
    Que blog lindooo! Que corujas perfeitas, gostei muito daqui.
    Parabéns.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que fofo *-*
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ótimas dicas, mas confesso que prestei mais atenção nos cachorrinhos *----* eu queeero todos!kk Adorei seu blog, você é muito criativo e o layout é uma fofura que só, já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. adorei seu Blog já seguindo aqui seu cantinho espero seu visitinha já no meu blog bjs :* se der segue o meu tbm"

    http://mundinhodaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. ótimas ideias. adorei o post animado.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...