14 fevereiro 2013

Banheiro pequeneo não é mais o problema...

Boooooooooooooooooooooooom dia meus amores!
Estava com saudades de vocês e o carnaval como foi? Espero que bem aqui foi bem tranquilo e divertido graças a Deus.

Eu estava no portal GNT olhando as novidades e me deparei com um assunto que já ouvi muitas pessoas reclamando e não é todo mundo que consegui ter um enorme, pois é, estou falando dos banheiros na casa é sempre um dos locais que não é investido um espaço grande, mas podemos fazer ele pelo menos ficar com aspecto de grande vamos as dicas dada pela arquiteta Bel Lobo.

1°Banheiro pequeno não é problema para a decoração. Invista em objetos coloridos e espelhos, para dar a sensação de amplitude
fonte:GNT

2° Caixas coloridas guardam objetos de uso pessoal e no box dá até para colocar um deck e um banquinho.
fonte:GNT

3° Armários de alumínio com frente espelhada dão ainda mais sensação de amplitude.
fonte:GNT

 4°Quadrado de marcenaria serve para guardar as maquiagens de um jeito charmoso.
fonte:GNT
Eu achei show essas dicas e ainda tem mais se você está precisando modificar o seu banheiro então da uma passadinha AQUI que vai ter outras dicas para deixar seu banheiro lindo e espaçoso. Amei essa matéria e sei que da qui a uns dias vou precisar colocar em pratica hehe
Beijos beijoss♥

9 comentários:

  1. Gostei muito das dicas. Só não acho correto guardar as maquiagens no banheiro por causa da umidade.
    Seja bem vinda, espero que tenha descansado bastante. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei as dicas,aqui em casa meu banheiro também é pequeno,mas pra tudo tem uma maneira de melhorar. beijos !!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu tenho um banheiro pequeno... Moro em apertamento, opa... Apartamento... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas!!
    muito bom ter ideias, pois hoje em dia os apartamentos novos os banheiros são mega pequenos!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. o banheiro daqui de casa é pequeno e a minha mãe está esperando sair um dinheirinho pra ela ajeitar e colocar uma coisinhas pra ele ficar melhor
    realmente espelhos deixam o ambiente maior
    sabe pq?
    meu guarda roupa tm um espelhao e parece que meu quarto é maior do que era antes sei lá ou é so doidice minha mesmo
    meu guarda roupa é grandao e pega uma parede inteira
    entao acho que o espelho dá essa impressão

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Tamires, eu já uso estes potinhos pra colocar pincéis e maquiagens e são divinos. Recomendo!

    Adorei as dicas!

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei receber sua visita lá na casinha,volte sempre chará...
    E quanto á esse banheiro,que gracinha menina,o meu consegue ser menor
    que esse,rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola! Eu assiti este banheiro no decora! Mega transformação eu amei a parede dos armarios de espelho!
    Bjaum

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...