26 outubro 2012

Papel Contact!



Alguém ai já ouviu falar ou pelo menos restou atenção no “PAPEL CONTACT”? Eu nunca tinha parado para prestar atenção e ver o quanto ele pode salvar uma parede, móveis, piso qualquer coisa que você gostaria de modificar basta usar a criatividade. Eu to reformando minha mesa do computador (e tenho outros projetos para esse papel milagre rs ) em breve será minha publicação, o melhor é que tem de todas as cores estampado com desenhos, listras, paisagens existe uma grande variedade, aqui aonde moro não é tão fácil encontrar o papel diferente, mas sempre que posso ir a outra cidade procuro novidades.

PAPEL CONTACT
                                                           Fonte:fotos da internet


Aplicar o papel precisa de paciência e tempo para não encher de bolhinhas.
  1. Com uma régua (ou trena como desejar) meça o papel e corte do tamanho que vai utilizar.
  2. Você limpa o local desejado pode ser com um pano com álcool ou uma água de sabão neutro.
  3.   Vá tirando aos poucos a película de trás e colando o papel, uma régua ou cartão magnético ajuda muito nesse momento, pois você vai colando e segue com eles para não criar bolhinhas e colar melhor.



                                                          Fonte: Fotos da internet



O blog casamontada é um charme e as dicas sobre usar o papel são diversas ela usa e abusa da criatividade e fica tudo muito lindo (sou visitante diária rs) . Olha como ficou show esse quarto um mimo.





Esse é só o inicio do papel contact, vamos usar muito ainda espero que vocês usem a criatividade que todas têm, mas às vezes da aquela preguiçinha de enfrentar uma maratona de trabalho, mas inovar sua casa, móveis, piso e o que você desejar pode fazer com que tudo mude o humor a beleza o afeto é sempre bom cuidar do nosso cafofo.
Beijos meninas um ótimo dia para vocês e cuidem bem do cafofo do amor e da vida.

2 comentários:

  1. Oi! Achei interessante esse post sobre o papel contact, nunca tinha ouvido falar...É tipo papel adesivo? Achei legal seu blog e a iniciativa de compartilhar dicas ideias. Estou seguindo seu blog.

    Visita o meu também, se quiser e gostar, me segue.
    Fica com Deus!

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia May!
      É um tipo de papel adeviso sim e é ótimo para criatividade .
      Obrigada por seguir estou visitando seu blog
      beijos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...