20 fevereiro 2013

Idas e Vindas ...

A vida é cheia de surpresas hoje estamos sorrindo amanhã não sabemos como tudo aconteceu e mudou rápido.
O aprendizado ocorre a cada passo que você dá em sua vida é estranho olhar para trás e ver tudo diferente às vezes é nostálgico outras vezes é alivio desapegar do que não faz bem, é o melhor remédio jogar fora o que está tumultuando sua mente seu coração fazer uma limpeza geral e respirar, respirar um novo ar, limpo e com esperança que tudo vai ser melhor. Cada caminho que escolhemos existe o lado bom e ruim isso é inevitável então opte por pensar no lado bom porque nada que é ruim faz bem a ninguém.
 Gavetas servem para guardarmos coisas que não vamos usar diariamente, mas precisamos saber onde elas estão, pois na hora que precisarmos já saberemos até a ordem que se encontra cada coisinha, assim é com nossa vida precisamos organizar as lembranças às memórias e ter amnésia para tudo que nos faz sofrer.
Eu decidi escolher um rumo melhor não preciso e não quero perde tempo com momentos desagradável tudo não é questão de escolha? ENTÃO EU ESCOLHO SER FELIZ sempre, escolho comer as melhores comidas, viajar com as melhores pessoas, amar sem limites, sorrir todo tempo, comprar roupas novas, trabalhar ter saúde e viver na presença de Deus e assim eu escolho o novo rumo para uma vida com idas e vindas reciclando as coisas ruins e guardando as boas. 

Inspirações ♥

fonte:weheartit


fonte:weheartit


(Texto criado por mim inspirado nos momentos vividos nesses ultimos dias.)
Beijoooooooooooos ♥  

10 comentários:

  1. Que lindo seu texto Tami,muito verdadeiro,parabéns você escreve super bem.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  2. ah que foofo o texto, eu tbm escolho ser feliz, e deixo pra trás as "picuinhas" e as briguinhas bobas, mas só as bobas, as que me magoam, não tem como ser deixada pra trás.. :/

    http://carolinapeclat.blogspot.com.br

    Se gostar curta nossa Fan Page?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Tamires, QUE LINDOOO! Incrível como as coisas chegam até nós exatamente quando precisamos delas! Tenho pensado tanto sobre isso que você escreveu... Tenho rezado tanto pra conseguir deixar pra trás o que já ficou pra trás... Mas parece que nunca consigo, que sempre arrasto comigo traços de um passado que já não faz mais parte de mim e nem mesmo me faz feliz pela lembrança. Somos meio tontos, né? rs Controlar a mente e o coração não é tarefa fácil. Mas, como dizem, é questão de hábito - e hábito a gente cria na prática. Então, sempre em frente, com fé!
    Um beijão! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre com fé e em muita oração vamos chegar e deixar o passado bem guardadinho para não nos atrapalhar rs
      beijooos

      Excluir
  4. Bom se sentir assim né, amei o texto (:

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo,imagens fofas...sdds daqui. Tenho vindo mt rapidinho aqui na blogosfera e minhas visitas estão meio restritas, momento meio turbulento sabe rs. Bjs querida, Trícia.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu texto e até me fez refletir. E vamos guardar só as coisas boas, né. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, recordar é viver novamente, então nao vale a pena guarda as coisas ruins, para não termos que vivelas novamente, nem que seja só por pensamento. Então vamos guarda somente as coisas boas que nos deixem felizes. Para também só ter boas recordaçoes. *-*
    Tenha uma ótima quinta feira.
    Sucesso para você e seu blog.
    Venha me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz com sua presença.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  8. Tamires,
    guardar as coisas boas e ser feliz, esse é o segredo!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...